logotipo azul
Search
Close this search box.

Fim das Infecções de Repetição

54% das mulheres sofrem de Infecção Urinária em todo o continente. E entre 20 e 30% delas terão recorrência nas infecções.
Ciro Trindade

Ciro Trindade

Redator profissional do site Destaque Saúde.
Índice do conteúdo

Substância em um Super Fruto tem aval dos Urologistas para tratamento alternativo que expulsa a Infecção Urinária pela urina e protege o corpo das infecções por um longo período de tempo.

54% das mulheres sofrem de Infecção Urinária em todo o continente. E entre 20 e 30% delas terão recorrência nas infecções. Muitas delas, infelizmente, não terão acesso a essa história curta, que dará a resposta para o fim das infecções urinárias. Dessa forma, elas consequentemente continuarão sem um tratamento eficaz.

Você é privilegiada por está aqui. Aproveite enquanto está no ar, pois ele é perseguido por diversas formas.

Desde 1800, um grupo de químicos utilizou uma substância que revelou ser antibacteriana, prevenindo o sistema urinário de ter severas infecções.

O que várias pessoas não sabem e que boa parte dos médicos desconhece é que, em 2017, um grupo de cientistas americanos estudou essas substâncias. Além disso, foi constatado o seu potencial para combater e proteger o corpo feminino da bactéria E. Coli, prevenindo as mulheres por vários meses, até o ponto de cura. Alguns médicos urologistas já dizem que é o “Fim das Infecções de Repetição” após os vazamentos desses achados e do potencial dessa substância. 

Ao contrário dos antibióticos, que matam os soldadinhos que protegem nosso corpo, facilitando o retorno da E. Coli e criando um ciclo vicioso, esse tratamento alternativo expulsa a bactéria E. coli pela urina de forma natural e segura, criando um ambiente inóspito para as bactérias e resguardando nosso corpo. 

Esse método tem enchido de esperanças os urologistas e, mais ainda, as pacientes que já tentaram de todo tipo de tratamento para se livrar das infecções, mas que só perderam tempo e dinheiro.

Esses mesmos médicos urologistas e ginecologistas se impressionaram com os resultados e se converteram para esse tratamento alternativo. Eles dizem ser uma grande descoberta para as pacientes mulheres dos últimos 20 anos, sendo um excelente aliado para prevenir o surgimento de novas infecções para quem sofre de Infecções Urinárias de repetição há anos. 

Isso porque a prevenção é o melhor remédio. Protegendo seu corpo das infecções, você evita os antibióticos; evitando os antibióticos, você evita baixar sua própria imunidade e os efeitos colaterais indesejáveis; evitando baixar sua imunidade, você terá um corpo mais saudável e protegido dessas terríveis infecções.

Eu sou a Alexandra, Diretora de produtos da UROALÍVIO do Brasil. E se você não acredita nesses resultados, eu te entendo perfeitamente. No início, eu também não acreditava. Não acreditei que pudéssemos estar diante de uma solução tão necessária quanto essa. Após 20 anos atuando como Diretora, estudando e pesquisando suplementação e vitaminas para o trato urinário, fui convencida, após ler os artigos científicos, de ser o método mais eficaz contra as infecções urinárias que já vi.

Então, se você praticou sexo na noite anterior e já tem data e hora marcada para  próxima infecção atacar novamente, se está passando por toda neurose a ponto de surtar e deseja voltar a ter qualidade de vida, utilizando de protocolos de higienes rígidos que precisam de um fim, se você não quer ser a próxima vítima de resistência bacteriana, se não quer ser a próxima sequelada dos efeitos colaterais dos antibióticos, se sua qualidade de vida derreteu totalmente depois de começar as infecções, se está se sentindo culpada por fazer seu parceiro seguir protocolos, se está há meses sem ter relações intensas e picantes com seu parceiro por conta das dores na parte genital, se tudo isso está tirando seu bom humor e há várias noites que não tem paz e sossego, se essas infeções estão acabando com seus planos e seus sonhos…

Então, por favor, leia essa história curta até o final isso pode mudar a sua vida. Através dele, você saberá tudo sobre esse método. Vou te mostrar os artigos científicos e também te contar o que vai lhe causar ficar nesse ciclo vicioso dos antibióticos, além do relato de minha sobrinha, que estava na mesma situação que a sua, entretanto, deixou de ser uma farmácia ambulante e, após o nosso empenho, está livre das infecções por 2 anos. 

Também contarei sobre o que os cientistas dizem sobre a uma substância rara para você blindar seu corpo das infecções e que é capaz de expulsar, pela urina, a bactéria E. coli. E não, se você ainda não encontrou a cura, não foi porque deslizou em algum protocolo de higiene ou por conta de um antibiótico que não fez efeito. Nada disso… Além de tudo, se o que você tentou no passado não funcionou, infelizmente vai continuar sem funcionar.

A culpa não é sua por isso. E o mais importante de tudo: eu vou te mostrar como esse método alternativo irá te fazer ficar livre das infecções urinárias. Não importa se você tem diabetes, hipertensão, 20, 30, 50 ou 60 anos, ele vai funcionar para você da mesma forma que funciona para milhares de mulheres nos Estados Unidos e no Brasil.

Bom, vamos lá! Eu sou a Alexandra, farmacêutica, especialista em suplementos em transtornos urinários e pesquiso soluções para essa área há mais de 10 anos. Nesses 10 anos, sempre busquei por fórmulas com bases na única coisa que funciona: a ciência. E em todo esse tempo, algo me marcou e me deixou muito triste: mesmo criando fórmulas para essas mulheres retornarem à qualidade de vida e à autoestima, assim como para aliviar os casos mais graves, o resultado nunca era alcançado por mim e por minhas pacientes. Mas tudo mudou quando descobri esse método que vou apresentar para você hoje.

Tudo começou com uma ligação de minha sobrinha, a Luciana… Era a madrugada de 8 de fevereiro, quando a Luciana falou com uma voz de choro: “Estou desistindo da doença, Xandinha, e perdendo as forças para enfrentá-la”. Ela somente me dizia com a voz embargada que não estava aguentando mais. Fiquei bastante surpresa, ela sempre foi muito forte nesses 4 anos de luta contra as Infecções, mas agora ela estava realmente abatida. Parecia pedir socorro. De certa forma, consegui acalmá-la e deixei que ela fosse dormir à base de calmantes e analgésicos.

Encontrei ela pela manhã do mesmo dia, com a cara inchada, parecendo ter levado uma surra. Ela contou que, por conta das fortes dores no pé da barriga, as quais vinha sentindo nas últimas infecções há dias, não conseguia dormir com prazer e aquela madrugada foi o ápice do problema.

Ela já não sentia segurança com as coisas e teimava dizer que não poderia faltar a macrodantina em nossos passeios em família. A Marcela já estava desenvolvendo um sexto sentido de tão neurótica que estava ficando com todos aqueles protocolos. Sabia quando a danada da doença voltaria. Calcinha suada? Nem pensar! Evitava andar em dias ensolarados ou quentes, isso tornava uma isca para que a danada da infecção voltasse com força. Certo dia, ela disse que precisava trocar 8 calcinhas por dia para prevenir a maldita infecção. 

Era de se esperar, minha prima já estava em uma situação emocional grave, escondia até de mim que estava usando calcinhas geriátricas por conta da incontinência urinária.

E para piorar, há uma semana, em uma consulta com um urologista, ela disse que já não tinha mais cara para entrar em um consultório médico. Nesse dia, ela teve de bater a porta do consultório na cara do médico após ouvir um breve desaforo: “Seu caso não tem mais solução, Sr(a).”. Continuou dizendo: “Imagine ouvir isso de um médico, Xandinha? Ele praticamente disse que eu vou ter que sofrer com isso pelo resto da minha vida…”

Após esse dia, foi uma recaída danada. Além de desenvolver uma disbiose, foi internada e precisou ficar internada para aplicar amoxicilina, Azitromicina entre outros na veia. Visivelmente minha sobrinha estava estragada de tanto sofrimento com o uso daquelas drogas todas.

Meu senso de empatia funcionou muito bem depois desses dias tumultuados. E eu precisava ajudá-la de algum jeito.

 

De certa forma, os médicos faziam o que podiam. Muitos deles não faziam nada além de passar antibióticos profiláticos, como o Trimetoprima e o Monuril, para evitar o surgimento das infecções, ou outros antibióticos mais pesados para tentar curá-la. Viver assim por 4 anos faz com que o nosso sistema se debilite muito. Não é uma tarefa fácil de lidar. Porém os médicos faziam o que podiam. Ela relatava com poucas palavras que estava sem vontade alguma de continuar vivendo, era notório que ela estava perdendo totalmente a alegria das coisas que fazia rotineiramente e beirando uma depressão severa.

E, como sou farmacêutica, com experiência em formulação em suplementos alimentares, busquei alguma solução para a situação de minha sobrinha. Com alguns cursos que fiz, indiquei chás, ervas chinesas, água com bicarbonato de sódio e algumas vitaminas. Ao todo, ela gastou mais de 3 mil reais em cerca de 3 meses. Até diminuiu um pouco o intervalo de uma infecção e outra, mas nada suficiente para voltar à vida normal que ela tanto queria. As infecções surgiam e ela precisava voltar para os antibióticos, causando mais desconforto, dores e diarreia pelas altas dosagens que os médicos prescreviam.

Agora minha sobrinha já tinha tentado de tudo, tinha apenas 29 anos, mas estava próxima de uma depressão e neurótica. Tudo por conta das infecções que teimavam em voltar assim que ela terminava as caixas de antibióticos. Sabia que esses tratamentos convencionais não estavam ajudando minha sobrinha e busquei por informações fora do Brasil. Essa foi a primeira virada de chave que me ajudou e colaborou para que eu encontrasse uma pesquisa de cientistas americanos que revelou qual era a uma das principais causas de recidivas nas infecções. E acredite ou não: um dos vilões são os antibióticos que comumente são usados nos tratamentos.

Entenda: você já deve ter ouvido pela mídia ou através de algum médico que a uretra feminina é mais curta do que a do homem. Isso é um fato. Consequentemente, o caminho e o trabalho são muito facilitados para as bactérias ruins chegarem até a bexiga feminina e causarem infecção. 

Mas o que você NÃO deve ter ouvido falar foi:  para que a bactéria ruim chegue a lhe infectar, ela precisa passar pelos soldadinhos porteiros que ficam na porta de entrada da vagina. Se você estiver com essa proteção baixa, as bactérias irão entrar, fixar-se e multiplicar-se com muito mais facilidade, causando a inflamação. E aí vêm as temidas dores, o pinga-pinga na calcinha, a urina escura, o ardor…

Então é por isso que se justifica fazer a higiene correta e, mais ainda, cuidar da nossa microbiota vaginal, ou seja, dos nossos soldadinhos do bem, para evitar os surgimentos das infecções.

Raciocine comigo: Quando você ingere um antibiótico, ao entrar no seu corpo, toda aquela substância química nociva não irá separar o que é bom e o que é ruim. Simplesmente matará uma parte das bactérias ruins e outra boa. É aí que está o problema. O que acontece quando você mata os soldadinhos que protegem seu corpo? Isso mesmo, você abre a porteira e fica debilitada na defesa. E, na competição, vence o time mais forte e o de maior número.

É isso tudo que pode acontecer com o uso exagerado dos antibióticos. Você cada vez mais com reincidências nas infecções. Além de tudo, com maior risco de deixar a bactéria inteligente sobre os ataques e criar mecanismos de defesa e resistência contra eles. Nesses casos, é comum internar a paciente para receber antibióticos na veia ou dobrar a quantidade de antibióticos.

E é justamente sobre esse tema do uso exagerado dos antibióticos que um grupo de cientistas estudou e divulgou em 2015 em uma pesquisa científica.

Eles testaram 123 cepas de bactérias boas que fazem parte de nossa proteção e foi comprovado que alguns antibióticos utilizados para tratar a infecção urinária acabam atrapalhando esses nossos soldadinhos. Tais como: ampicilina, cefazolina, cefotaxima e vancomicina.Fazendo um desserviço à nossa própria imunidade.

E o resultado dessa enxurrada de antibióticos pode facilmente acabar com sua esperança de se manter livre das infecções urinárias e próximo de uma resistência bacteriana ou uma disbiose. Ou seja, viver pelo resto da vida com esse ciclo sem fim, de dores, pinga-pinga, urina fedida, ardor nas genitálias e a sensação de bexiga cheia. De nada adianta rigor de limpeza com sabões especiais, chás, trocar de calcinha 8 vezes por dia e evitar doces, se seu sistema imune não está 100%.

E de nada adianta empurrar mais antibióticos para um paciente que está com bactérias resistentes a eles. Isso só vai retroalimentar um ciclo vicioso. O que você precisa fazer é armar bem seu corpo para que, toda vez que uma bactéria ruim chegar batendo na porta para entrar, os porteiros do bem expulsem pela urina aquele sujeito mau encarado. Porém, até pouco tempo atrás, ninguém sabia como criar e desenvolver essa proteção sem os indesejados efeitos colaterais dos antibióticos para livrar o corpo dessas ameaças bacterianas.

E olha, se você for uma daquelas mulheres que tem recorrência das infecções urinárias e deseja se livrar disso, tenho uma ótima notícia para te dar. Ela vem em forma de esperança para a maioria das mulheres que sofre de Infecção Urinária.

Após muito tempo de pesquisa e estudos em busca de uma solução para as resistências bacterianas e a prevenção das infecções urinárias, encontrei o que chamo de a 2° virada de chave. Um grupo de cientistas finalmente encontraram e publicaram no The Journal Of Nutrition Epidemiology uma substância capaz de impedir a Escherichia coli de agir, chamada de proantocianidinas Tipo A PACs-A), contida dentro de um frutinho que os Urologistas chamam carinhosamente de Super Fruto Vermelho.

Tradução: O consumo de uma bebida de suco de cranberry reduziu o número de episódios clínicos de infecção do trato urinário em mulheres com história recente de infecção do trato urinário.

Tradução: Cranberry Reduz o Risco de Recorrência de Infecções do Trato Urinário em Mulheres Saudáveis: Uma Revisão Sistemática e Meta-Análise.

E acredite: em mais de 20 anos atuando na área de farmacologia e saúde, jamais vi algo tão poderoso, eficaz e seguro funcionar tão rápido e de forma natural quanto essas proantocianidinas. Além de seu potencial na prevenção das infecções urinárias, esse Super Fruto atua no bom funcionamento do sistema imune.

Ou seja, as proantocianidinas Tipo A (PACS-A) evitam um grande problema: o alojamento e a multiplicação das bactérias no nosso trato urinário. Elas criam uma camada extremamente lisa na parede do trato urinário, fazendo com o que as bactérias ruins não consigam se fixar, sendo eliminadas pela urina.

Só para você ter ideia do potencial e força dessas proantocianidinas Tipo A (PACS-A), foi feito um estudo com mulheres com históricos de infecção urinária com média de idade de 40 anos. Os resultados foram um abalo na medicina convencional. Após poucos dias, as mulheres que fizeram uso dessas proantocianidinas Tipo A reduziram em 26% o risco de recidivas nas infecções urinárias. 

Além dos estudos que comprovam a sua eficácia e segurança, a maior prova está na legião de usuários fiéis que só cresce e que está se beneficiando dessa substância milagrosa. Usuárias relatam redução das dores ao urinar em 2 dias e algumas relatam que estão curadas.

Essa foi uma virada de chave enorme para mim. E eu sabia que poderia ser a solução mais eficaz para o fim de 4 anos de tormento de minha sobrinha nas infecções urinárias. 

Daí em diante, busquei por esse fruto. Procurei em casas de produtos naturais, soluções em cápsulas em farmácias e internet. Mas, mesmo procurando pelos 4 cantos do Brasil, não encontrei nada interessante e de qualidade no país. 

Os poucos produtos que encontrei em cápsulas contêm quantidade ínfimas de concentração recomendada do Cranberry e das proantocianidinas, que é por volta de 70%. Na verdade, longe disso, encontrei produtos com taxas baixíssimas de menos de 20% de Cranberry em sua composição. Ou seja, concentrações muito abaixo do recomendado para você ter os resultados. Eu não sei por que a indústria de suplementos faz isso em primeiro lugar. 

Só me vem à cabeça que eles estão economizando nos custos do produto e mirando apenas os lucros em detrimento de sua saúde. 

Pensando nisso, eu pensei em criar meu próprio suplemento à base de Cranberry puro americano desidratado, com altas concentrações de proantocianidinas, e dar para a minha sobrinha. Pensando bem, esse é o meu trabalho e eu tinha até mesmo uma farmácia à disposição para fazer os testes.

Tentei comprar alguns estoques do legítimo Cranberry americano em pó nas indústrias do Tennessee, Estados Unidos, onde são plantados em bosques úmidos e nas montanhas do Tennessee ao Alaska e são concentrados os plantios. Lá, esse fruto tem as condições e climas ideais para as concentrações, o que significa ter um fruto mais puro. Porém eles estavam sem estoque. 

A procura é grande por esse produto na Europa e nos Estados Unidos, onde a população tem mais dinheiro e as indústrias compram e consomem quase tudo que é plantado. Mas, mesmo assim, atuando por mais de 20 anos nesse ramo e através de alguns contatos que fiz durante todo esse tempo, consegui uma pequena amostra desidratada dessa frutinha milagrosa. Daí em diante, comecei a trabalhar na minha fórmula. E olha, não foi fácil. Deu muito trabalho… Eu tive que testar diversas concentrações por vários meses, até que enfim encontrei a concentração ideal pronta para uso e coloquei em cápsulas. A partir daí, eu enviei as cápsulas para a minha sobrinha e perguntei a ela o que achou. 

A Marcela passou a usar 2 cápsulas por dia, todos os dias, por 3 meses. E olha o que aconteceu, foi uma das melhores experiências da minha vida. Veja só o que ela escreveu no meu WhatApp:

“Xaxá, estou usando as cápsulas por 90 dias, todo santo dia, sem falta. E preciso compartilhar uma experiência que há 4 anos não sentia. Nesses primeiros 30 dias, senti muita melhora nas cólicas e tive uma ardência de vez em quando, mas nada de chegar a cistite. Meu sistema urinário está trabalhando melhor, sem aquele pinga-pinga. 

A urina está mais clarinha. Após completar os 60 dias, como já fazia dias que não sentia nenhum sintoma incômodo, parecia estar curada. Voltei a sentir-me segura comigo mesma e no relacionamento, voltei a ter mais prazer no namoro. 

Como eu estava devendo uma noite caprichada de namoro com o Gilberto, ele me pegou pelo braço e me beijou na nuca, e eu aceitei prontamente sem passar por aquele incômodo de protocolo de banho antes. Foi uma noite maravilhosa. Tirei um peso da cabeça. 

No café da manhã, já no outro dia, ele me perguntou: “Aconteceu alguma coisa?” – “Não, por quê, Gil?” – “Você foi maravilhosa ontem”. Soltei um sorriso nesse momento. Olha, foi muito aliviante… E hoje, Xaxá, completaram 90 dias de uso, não tive nenhum sintoma, nadinha de nada anunciando uma volta daquela bendita…” 

Minha sobrinha começou a sentir as primeiras melhoras da ardência e no pinga-pinga já nos primeiros 30 dias, mas se sentiu definitivamente curada após 90 dias de uso constante. Porém não contava que aquilo fosse correr como notícia ruim. Não contava que ela fosse espalhar aquela novidade no grupo de WhatsApp de meninas que sofriam do mesmo problema que ela. 

Quando ela relatou o caso no grupo, no mesmo instante, meu WhatsApp estava estourando mensagens de outras mulheres querendo esse produto. Então eu encolhi as mangas e fui aos trabalhos. Preparei outras cápsulas desse concentrado de Cranberry 70% com o que tinha sobrado de matéria-prima importada que eu tinha e fiz outras amostras para todas essas mulheres.

Para minha surpresa, 100% das mulheres que testaram não largam mais essa fórmula. 100% dessas mulheres não querem viver mais sem. E elas estão, pela primeira vez em anos, recuperando a autoestima, o prazer de viver e a sensação de alívio sem aquelas neuroses. Todas tinham algum tipo de problema no relacionamento por conta das infecções urinárias, mas todas elas, sem exceção, voltaram a ter paz e a ter uma vida sexual saudável novamente. 

100% dessas mulheres não sentem mais dores, largaram as calcinhas descartáveis, não sentem mau cheiro na urina e muitas largaram os medicamentos profiláticos com recomendação médica. Porém, quando elas me pediram para recompor o estoque delas, eu tive que dizer não, porque todo meu estoque era limitado e já tinha acabado. Além disso, o meu contato nos Estados Unidos não conseguia me enviar mais. Como eu disse, é uma matéria-prima difícil de conseguir. 

E eu só tive acesso por causa dos meus contatos, pessoas que eu conheci após trabalhar 20 anos na indústria farmacêutica. Mas, como eu percebi a grande demanda por essa fórmula, eu tive uma ideia de fechar contrato com indústrias do exterior e deixar essa fórmula disponível para todas as mulheres aqui no Brasil.

Aí apresentei o projeto para o Juan Andrade, um empreendedor do setor de suplementos. O projeto era criar um produto com base do puro Cranberry americano e com concentrações recomendadas das proantocianidinas, com a mesma fórmula que eu dei para a minha sobrinha. E após muitas negociações e contratos, conseguimos fechar parcerias com uma indústria que nos forneceu uma quantidade boa de Cranberry com a concentração de 70%. 

Isso foi o start. Hoje nós criamos a primeira cápsula no Brasil à base de Cranberry com registro e aprovação pela Anvisa, em que eu confio, e resolvemos chamá-la de Coquetel Anti-Cistite UROALÍVIO. Esse coquetel foi criado para tratar e prevenir as infecções urinárias, eliminar as dores e ardência ao urinar, auxiliar no aumento e melhora da imunidade, o fim da urina fedida, escura e do pinga-pinga e o fim das cólicas menstruais.

E essa fórmula do UROALÍVIO está sendo um sucesso. Tudo por conta do boca a boca. Várias e várias mulheres, sem restrição de idade, estão usando desde os 18 até os 90 anos. Tenho recebido depoimentos de gratidão de todos os lados do Brasil. Essas mulheres estão com resultados melhores que o da minha sobrinha. Isso porque, para a minha sobrinha, eu entreguei apenas o Cranberry 70% desidratado em cápsulas.

Mas após os meus testes, cheguei à conclusão de que, adicionando mais 4 substâncias principais, elas potencializaram o poder do nosso Coquetel Anti-Cistite. Uma delas foi o Zinco. Esse é o micronutriente com maior efeito em nosso sistema imunológico, segundo o nutrólogo Carlos Alvarenga, palestrante e professor universitário. O zinco vai atuar auxiliando no bom funcionamento do sistema autoimune, reduzindo as chances de você ter problemas com infecções.

O “Mineral da Vida” (Magnésio Dimalato) é um dos minerais utilizados para amenizar as dores das cólicas, dores musculares e até mesmo das dores articulares. Também utilizado para evitar a formação de pedra no rim, e as dolorosas crises renais.

Sementes de Uva, que são ricas em fenólicos, tocoferóis e proantocianidinas. Esses componentes, nas concentrações dentro do UROALÍVIO, mostraram-se ser grandes aliados para diminuir os sintomas de dores e ardor ao urinar, em pacientes com infecções urinárias.

E o Ácido Ascórbico (Vitamina C), em um teste clínico com gestantes, para provar a eficácia da Vitamina C na prevenção da infecção urinária, teve sua eficácia comprovada na prevenção. Eles pegaram dois grupos de gestantes – Grupo A e Grupo B – e acompanharam por 3 meses, fazendo cultura de urina durante cada mês. Os dois grupos fizeram um tratamento oral com sulfato ferroso e ácido fólico por dia. Porém o grupo de gestantes A ficou responsável por ingerir 100 mg de Vitamina C.  

No final do teste, eles avaliaram que a ingestão de Vitamina C desempenhou um papel importante na redução das Infecções Urinárias nessas mamães. Então, em nosso Coquetel Anti-Cistite UROALÍVIO, já há a Vitamina C para reforçar a imunidade e deixar a urina mais ácida, criando um ambiente péssimo para as bactérias proliferarem.

Como você pôde ver, o UROALÍVIO é um produto completo. Contém o mais puro e concentrado Cranberry 70% americano, que detém as poderosas proantocianidinas Tipo A. Só elas têm o potencial de criar uma película deslizante evitando a E. Coli de fixar-se e multiplicar-se na parede do trato urinário e deixar você longos períodos longe das infecções.

Além disso, seu corpo recebe o combo para complementar sua defesa e imunidade. No caso, o Zinco, auxiliando o sistema autoimune, protegendo o corpo do retorno das infecções urinárias por longo prazo; o Mineral da Vida, para diminuir as dores fortes; a semente de Uva; para diminuir os sintomas de ardor ao urinar, e a nossa velha conhecida, a vitamina C, deixando sua urina mais ácida e criando um ambiente horrível para a E. Coli se alojar.

Bom, agora você deve estar pensando em como conseguir e como usar o Coquetel Anti-Cistite da UROALÍVIO.

Olha, eu queria que fosse mais fácil para você conseguir ter acesso a esse Coquetel milagroso, mas infelizmente não será tão fácil assim. A verdade é que os ingredientes que formam o UROALÍVIO são ingredientes premium, patenteados, com o aval da ciência e que você não encontrará em qualquer farmácia de esquina. Nesse quesito, sou totalmente dependente das empresas que produzem esses ativos. E se, por acaso, algumas delas não puderem me vender mais os ativos, eu não consigo mais produzir com o rigor de qualidade.

Por conta desse detalhe, eu tenho alguns frascos limitados do Coquetel Anti-Cistite UROALÍVIO em nosso estoque. E o risco de ficarmos sem esse produto é altíssimo, não havendo nada que nós possamos fazer para mudar essa situação. E também me recuso a fazer como a indústria de suplementos faz: colocar uma pequena porcentagem da substância ativa e baixar a qualidade do produto para poder fracionar e vender maiores quantidades, jamais.

Por sorte, eu sempre reservo uma quantidade razoável para novos clientes, porque eu tenho a missão de entregar essa solução para o maior número de pessoas, pois não suporto a ideia de ver mulheres tristes, vivendo no desespero e numa neurose sem fim, sofrendo, beirando uma depressão por conta dessas infecções urinárias. 

Eu quero o inverso disso. Quero que você acorde assim como minha sobrinha, com um elogio do seu marido, ouvindo dele que a noite foi maravilhosa, voltando a comer as coisas que você desejava e dando um fim na neurose das infecções, porque você não precisa mais de toda aquela agonia e dor de cabeça de vários e vários protocolos. Quero que isso seja coisa do passado.

Nos próximos minutos, irei liberar o seu acesso para conseguir o Coquetel Anti-Cistite UROALÍVIO com uma condição especial. Mas, antes, deixe eu mostrar como você deve usar o Coquetel Anti-Cistite.

Você vai sentir os primeiros sinais de melhora já nos primeiros dias de uso. Mas como os estudos científicos mostram, para que você tenha os resultados de forma mais eficaz, você precisa usar em longos períodos. É importante que você use esse Coquetel Anti-Cistite por, no mínimo, 90 dias. Por esse motivo, peço sempre aos novos clientes que façam um estoque de, no mínimo, 3 meses. Criar um mini estoque em casa te prevenirá do risco de falta de estoque de nossa parte.

Só pelo fato de você ter visto essa apresentação até aqui me mostra que você realmente quer se sentir livre das infecções urinárias. Então eu preparei uma condição super especial para você testar o nosso Coquetel Anti-Cistite da UROALÍVIO hoje. Por isso, vou deixar você testá-lo com risco zero e também com o maior desconto que eu já ofereci para nossos clientes. Veja: o nosso Coquetel Anti-Cistite é totalmente diferente do que você já tentou no passado para prevenir as infecções. Ele contém os super benefícios dos Cranberrys Americanos e as poderosas proantocianidinas, o Mineral da Vida e o Zinco e, por isso, não só previne a infecção urinária, como também aumenta sua proteção e imunidade já nos primeiros dias de uso.

Se você considerar o quão poderosos a ciência diz serem as proantocianidinas, o zinco, o magnésio e as sementes de Uva, e o quão difícil é encontrar esse ativo no mercado, você provavelmente vai entender por que os donos da UROALÍVIO estão me forçando a cobrar, no mínimo, 600 reais por cada caixa do Coquetel. Sendo bem sincera, para mim é um absurdo e eu digo a eles que isso nunca vai acontecer. Também acho um preço exorbitante, considerando que outras marcas cobram preços a partir de 1000 reais para um tratamento similar, sendo que muitos deles não têm nem a metade da qualidade que nosso suplemento tem. 

Por outro lado, viver fazendo profilaxia com antibióticos irá te fazer gastar bem mais, te colocar em pleno risco de desenvolver uma resistência, além de adquirir alguns efeitos colaterais, diferentemente de fazer um tratamento preventivo eficaz, natural e seguro como o nosso.

Então, usando o bom senso, até acho razoável esse preço por 600 reais pelo nosso Coquetel Anti-Cistite UROALÍVIO. Mas, mesmo assim, não irei cobrar esse preço para você nem para ninguém e o motivo é bem simples: eu não criei o Coquetel Anti-Cistite para ganhar dinheiro. Meu propósito desde o início foi querer levar essa solução para o máximo de pessoas possível, sempre foi levantar a autoestima dessas pessoas, de levar uma solução para que elas voltassem a querer viver uma vida saudável novamente, sem aquelas neuroses. 

Essa é minha missão, portanto, quanto mais em conta eu puder deixar o Coquetel Anti-Cistite e beneficiar essas pessoas, melhor. Então, somente hoje, agora, durante essa apresentação, você não vai pagar 600 por esse Coquetel, nem mesmo 500, nem mesmo 300. Na verdade, você vai garantir cada caixinha, que equivale a 30 dias de tratamento, por apenas 198,00 à vista, ou 6x sem juros de 33,00.

E tem mais, já que os cientistas recomendam o uso prolongado desses ativos pelo máximo de tempo possível e já que muitas pessoas compram estoque para 90 dias, ou até para 180 dias, dessa forma, você se resguarda do risco de ficarmos sem estoque para poder revender. Dessa forma, nosso suporte e eu criamos uma condição especial com um desconto ainda maior para você comprar mais frascos, válida somente enquanto durarem os estoques. 

Vamos lá, deixa eu te ajudar no melhor custo benefício. Se você escolher uma caixinha por 1 mês, você paga apenas 6x sem juros de 33,00. Se você escolher o tratamento de 90 dias, você paga apenas 6x sem juros de 54,90 e tem um desconto de R$264,60 na hora. E se você escolher o tratamento para 180 dias, você paga apenas 6x sem juros de 91,65 e tem um desconto de R$638,10. Ou seja, 54% de desconto, mais da metade do preço do tratamento. São quase 4 frascos de desconto. Esse é o menor preço da UROALÍVIO da história. E tudo isso com frete grátis.

COMPRAR AGORA

Então, por favor, garanta seu desconto agora clicando em “Comprar Agora” e garanta seu tratamento enquanto ainda temos estoques.  Ao clicar, você vai cair em uma página de pagamentos segura, com tecnologia que os grandes bancos usam com rigor de segurança. E lá você escolhe seu estoque. Após isso, nossa logística irá fazer a entrega diretamente para seu endereço. Aconselho você a fazer como as outras clientes fiéis: comprar estoque por 3 meses por conta dos descontos e garantir que não ficará sem o tratamento por um bom tempo.

Então clique no botão “Comprar Agora” abaixo e garanta o seu desconto disponível, enquanto o Coquetel Anti-Cistite UROALÍVIO ainda está disponível. Já temos mais de 5 mil clientes fiéis aos nossos produtos. Acredite: jamais chegaríamos nessa quantidade de clientes se nossos produtos não funcionassem ou se fossem de péssima qualidade. Então, da mesma forma que eu facilitei essa decisão para essas 5 mil clientes, eu quero fazer a mesma coisa com você. Se você investir no seu estoque do Coquetel Anti-Cistite UROALÍVIO agora, você vai estar automaticamente protegida da Garantia Incondicional UROALÍVIO de Resultados.

É simples, funciona assim: clique agora no botão “Comprar Agora” e escolha seu estoque. Quando ele chegar, mantenha seu protocolo de higienização e utilize sempre duas cápsulas ao dia. Pode ser pela manhã e à noite. Seguindo isso à risca, tenho certeza que você irá se juntar a esses 5 mil clientes que estão conosco hoje, livres das infecções. Mas, se ao utilizar por 30 dias, você não conseguir resultados desejáveis, basta enviar um e-mail para suporte@uroalivio.com.br ou comunicar via WhatsApp 11 941010015 que nós vamos devolver cada centavo que você pagou no produto.

COMPRAR AGORA

Vou mais além:  se você usar o nosso Coquetel Anti-Cistite e não ver resultado nenhum na prevenção de sua cistite, não sentir que parou aquele ardor nas genitais, as dores ainda continuam a perturbar, se a incontinência ainda não deu trégua, se você ainda não está confiante para voltar sua vida ao normal, se, depois das relações, a doença persiste em se manter viva, é só nos informar através de nosso suporte. Você terá uma garantia de 30 dias para decidir se irá ou não continuar com nosso produto. Ou seja, você vai usar por um mês inteirinho e depois vai tomar sua decisão de continuar com o estoque ou não.

Quero que você tire suas conclusões com base nos resultados que o produto trouxe para você. O risco é totalmente nosso. Então garanta essa oportunidade de testar o produto por 30 dias e só depois tome sua decisão.

,

Portanto, pode ir em frente. Escolha com qual estoque irá ficar e saiba que você está 100% protegida com essa Garantia Incondicional de Resultados da UROALÍVIO. E, se não gostar do produto, seja da cor, do cheiro ou da embalagem, é só entrar em contato com nosso suporte e pedir o dinheiro de volta. Você não tem nada a perder, só a ganhar.

Bom, vou me despedindo aqui, você pode ignorar todos os fatos que trouxe para você, como os estudos que comprovam que os antibióticos são uns verdadeiros vilões para quem sonha com uma imunidade mais forte, e você pode ignorar também que as proantocianidinas são os soldadinhos do bem que inibe as bactérias de se alojarem e fazerem a festa no seu trato urinário. Pode ignorar também que nosso Coquetel não irá te livrar das temidas infecções urinárias e te devolver a vida mais saudável, mesmo depois de tantas clientes fiéis comprando conosco e obtendo os resultados.

Não há nenhum problema em não fazer nada, mas preciso ser sincera com você. Continuar nesse ciclo vicioso só vai deixar a bactéria resistente aos antibióticos e seu corpo mais debilitado com os efeitos colaterais. Assim, o médico só terá 3 soluções: internar você para medicamentos intravenosos, aumentar a dose dos antibióticos ou trocar para outra droga mais potente. Se você não fizer nada, só vai piorar. E quem irá sofrer com tudo isso é você mesma.

A cada dia que você não tomar uma atitude de mudar esse jogo de ciclo vicioso, pior fica seu corpo com os efeitos colaterais dos antibióticos, pior fica seu relacionamento com seu namorado, marido ou parceiro e sua autoconfiança e vontade de viver. A paz que tanto deseja vai ficar somente nos sonhos. Ao continuar assim, você vai perder totalmente a alegria e a chance de ter uma vida mais saudável sem os antibióticos. 

Por isso, por favor, se você realmente quer sair dessa situação, clique no botão abaixo e escolha seu estoque. 

Muito obrigada por sua atenção e por ter assistido essa apresentação até o final.

Alexandra, Diretora de produtos da UROALÍVIO do Brasil.

QUERO TODOS OS BENEFÍCIOS

Ciro Trindade

Redator profissional do site Destaque Saúde.

Descubra os produtos Longy Health

Pensando em você!

Uroalívio Feminino 60 Capsulas

O Uroalivio está em cápsula elaborada com Cranberry em pó, fruto com alta concentração de vitaminas A e E, além de antioxidantes, flavonoides e ácido fólico, conhecidos por seu potencial no trato urinário.

Saiba Mais

Uroalívio For Men 60 Capsulas

O Uroalivio está em cápsula elaborada com Cranberry em pó, fruto com alta concentração de vitaminas A e E, além de antioxidantes, flavonoides e ácido fólico, conhecidos por seu potencial no trato urinário.

Saiba Mais

Doenças, condições, sintomas e Tratamentos mais consultados

Leia mais sobre esses assuntos.

Matérias relacionadas

Leia mais sobre esses assuntos.

Infecção Urinária na Gravidez: O que é, Sintomas, Causas e Tratamento

Entenda detalhes sobre a infecção urinária na gravidez. Tratamentos, causas, sintomas e muito mais.

Quais são os 10 primeiros Sintomas de Problemas na Próstata?

As doenças da próstata são muito comuns, geralmente com o avançar da idade. A boa notícia é que…

Fim das Infecções de Repetição

54% das mulheres sofrem de Infecção Urinária em todo o continente. E entre 20 e 30% delas terão recorrência nas infecções.

Infecção urinária? Aqui não!

Ela não tem hora para aparecer e pode se tornar recorrente. Afeta mais as mulheres, mas também atrapalha a vida dos homens. Saiba como evitar e controlar qui

Infecção urinária durante 6 anos…

”Empresa brasileira importa dos Estados Unidos o extrato puro Anti-Cistite, capaz de reduzir em até 35% o retorno da infecção urinária”.

Farmacêutica desenvolve tratamento raro com bagas promissoras

Pacientes têm longos períodos de proteção das infecções urinárias, sem gastar milhares de reais com antibióticos. O tratamento é promissor para pessoas com recorrência em infecções urinárias.