logotipo azul
Search
Close this search box.

Farmacêutica desenvolve tratamento raro com bagas promissoras

Pacientes têm longos períodos de proteção das infecções urinárias, sem gastar milhares de reais com antibióticos. O tratamento é promissor para pessoas com recorrência em infecções urinárias.
Ciro Trindade

Ciro Trindade

Redator profissional do site Destaque Saúde.
Índice do conteúdo

O tratamento é promissor para pessoas com recorrência em infecções urinárias.

Meu nome é Alexandra Lucena e sou especialista em distúrbios do trato urinário em mulheres. 

Hoje escrevo neste portal, para apresentar a vocês uma das minhas maiores conquista de minha história. 

Durante muito tempo da minha vida estudei e analisei mais de 1000 artigos científicos sobre as infecções urinárias em mulheres. Através de minhas consultas e aplicações práticas em meus pacientes nos Estados Unidos, desenvolvi um composto que permite a qualquer mulher, independente de idade e tempo de doença, ficarem livres facilmente das recorrências em infecções urinárias. 

Ao todo esta fórmula foi testada por mais de 10 mil voluntários e pacientes nos Estados Unidos e com grandes revelações. 

Portanto, saiba que você pode hoje, através de meus estudos e aplicações:

  • Aliviar sensação de vidros cortantes nas genitálias — Maior alívio e liberdade, recuperando seu conforto sem te travar no dia a dia.
  • Acaba com a dores abdominais — Voltando ao pleno funcionamento de seu sistema urinário, e corpo 100% saudável.
  • Eliminar a causa da doença e a bactéria E. Coli ao urinar sem agredir seu próprio corpo com os antibióticos.
  • Recuperar 100% da sua autoestima e qualidade de vida com a saúde urinária bem protegida por longos períodos.
  • Expulsar o invasor de seu trato urinário de forma mais inteligente e preservar seu corpo de efeitos maléficos das drogas farmacêuticas.
  • E graças a isso ganhe novamente a vontade de fazer suas atividades e hobby, sem medo das terríveis infecções aparecerem.

Você pode ter isso sem se entupir de medicamentos fortes que atacam o fígado, causam queda de cabelo, e mesmo assim correr o risco de ficar resistentes aos tratamentos convencionais e, e piorar seu estado clínico. 

É muito comum que pessoas cheguem para dizer que os protocolos, remédios tóxicos e receitas prontas do Google não resolvem. Pois nem o Google teria essa solução de fácil acesso. E nem acredite que um dia possa ver essa descoberta sendo noticiada na Globo, SBT ou Band… Pois bem, o que muitos especialistas e médicos desconhecem é que a verdadeira causa da doença precisa ser combatida antes de causar a doença.

Não adianta apenas tratar com remédios pesados quando a infecção já está instalada, e isso tornar um círculo vicioso. Para nós, é muito mais efetivo prevenir do que remediar. Não importa quantos anos você tem, e quanto tempo sofre com as infecções de repetição. E mesmo que médicos lhe dizem que seu caso não há mais solução, não perca as esperanças.

Cientistas do mundo neste momento estão empenhados em pesquisar este promissor polifenóis capaz de te devolver a saúde roubada pelas infecções urinárias de repetição.

Graças a ele, você vai ter uma proteção eficaz contra invasores E. Coli.

Esta bactéria é a maior causadora de infecções urinárias de repetição.

Na realidade, nosso sistema urinário está desprotegido contra os invasores E. Coli.

Os tentáculos da E.Coli chamados de ‘’fímbrias’’ tem o alto poder de fixar e colar na parede da bexiga, fazendo de sua bexiga uma fábrica trabalhando 24h para multiplicar as bactérias em seu trato urinário. No fim, causando aqueles sintomas que você já conhece como: dores, mau cheiro de urina, gotejamento, sangue ardor ao urinar.

…e leva embora sua qualidade de vida.

As novas revelações de estudo científico americano comprovam que esse polifenóis natural atua como uma arma poderosa para expulsar a E.Coli de sua bexiga sem agredir seu próprio corpo.

Na verdade, este polifenóis natural chamado carinhosamente por mim de ‘’Proto A’’ vem sendo estudado e comprovado desde 1966, mas vem enfrentando dificuldades com as indústrias farmacêuticas para que essas descobertas venham à público. Eu mesma fui vítima e impedida de realizar minhas funções na área da saúde por conta das grandes redes, por simplesmente revelar todas essas descobertas.

Entretanto, com certeza o Proto A é uma grande promessa para as mulheres que sofrem de Cistite e tiraria os lucros das grandes produtoras de drogas tóxicas, assim que as pesquisas viessem à tona pela mídia.

Estudos indicam que as ‘’Proto A’’ foi o responsável por criar uma camada extremamente lisa como uma barra de sabão na parede da bexiga, incapacitando os tentáculos da bactéria E.Coli fixar e criar colônias, reduzindo em até 35% as chances de mulheres jovens e meia-idade de terem infecções urinárias.

E tudo isso feito sem agredir seu corpo, sem fazer cair seu cabelo, sem causar enjoos, tontura, indisposição, e sem causar dores abdominais.

Especialistas advertem que seu uso é seguro para qualquer idade, sem restrições.

Graças a essa revolução, você vai se livrar do medo constante de ter que ficar de cama por dias para tratar das infecções urinárias.

Você vai esquecer todos aqueles problemas que te rodeiam quando as infecções urinárias atacam e faz você sofrer com a terrível sensação de vidro cortante na passagem da urina, gotejamento, sangue ao urinar e mau cheiro.

Sintomas incômodos que atrapalham seu dia a dia no trabalho, relacionamento e convivência com os amigos e família, não é mesmo?

O ‘’Proto A’’ é a melhor alternativa de tratamento, pois:

Combate a E.Coli, causadora da infecção urinária, nas primeiras 3 horas após o uso.

É totalmente seguro, aprovado pela ANVISA, para o corpo e para qualquer idade com fórmula 100% natural.

Devolve seu trato urinário para um estado mais saudável, funcionando limpo e saudável como novas e efeitos indesejáveis.

Seu uso é simples e seguro e, todos, independente de idade, podem usar para tratamento preventivo no conforto de casa, em vez de ficar esperando na fila implorando por ajuda médica.

Maior economia de dinheiro em vez de gastar com drogas químicas caras que não age na raiz do problema.

Você não terá mais problema em sair de casa com dores, sofrer com comentários pejorativos de pessoas zombando sua ida constantemente para o banheiro, seu andar esquisito.

Você vai aposentar as fraldas geriátricas para protegê-la do forte mau cheiro de urina e do gotejamento, e o seu relacionamento voltará aos trilhos novamente pois você voltará a namorar sem restrição…

E tudo isso graças ao ‘’Proto A’’ que por anos foi escondida e guardada secretamente em laboratórios.

Explico…

Eu queria salvar minha sobrinha de 31 anos do tormento e das cólicas da infecção urinária.

Ela era mais uma das estatísticas. De acordo com pesquisas cerca de 30% da população feminina sofrerá com frequência desse mal. Isso acomete pessoas mais jovens ou de mais idade. Muitas dessas pessoas acabam ouvindo de especialistas que isso não tem uma solução.

No entanto, a maioria corre risco de sofrer sérios danos levando a infecção para outros órgãos, como o rim — doença chamada pielonefrite, que pode resultar em internação de urgência.

Infelizmente, isso afetou minha sobrinha, uma jovem mulher de 31 anos.

No início das infecções ela acreditava ser algo simples e com uma simples medicação poderia estar 100% curada. Mas depois de 3 anos sofrendo do mesmo mal, os médicos desenganaram ela, dizendo que o seu caso não teria mais solução 

e aplicavam doses mais altas de antibióticos, fazendo minha sobrinha entrar em um ciclo vicioso de remédios tóxicos.

O cachorro da família, o Mike, que ela tanto adorava passear, ficava dias entediado em casa sem poder sair com a Bárbara se recuperando das infecções urinárias.

Ela precisava de se afastar constantemente e por longos períodos do trabalho para tratar as infecções urinárias, isso diversas vezes atrapalhava dela de conseguir a sonhada promoção de executiva.

Ela passou a recusar os passeios em família por conta das cólicas… Certo dia ela se queixava para mim de que várias pessoas se afastaram dela pelo mau cheiro de urina, após esse incidente recomendei usar calcinhas geriátricas.

Bárbara, estava cada vez mais irritada e isolada.

Devido às fortes dores no pé da barriga, e na região genital ela não conseguia ter um momento a dois com o Marcelo, seu marido.

O casamento de 6 estava conturbado.

Foi então que dei início às pesquisas e estudos. Analisei mais de 300 artigos científicos em inglês, algo que no Brasil demoraria anos e anos para serem noticiados na mídia.

E apliquei em minha sobrinha um teste com cápsulas a base de ‘’Proto A’’ com extrato 70% concentrado e importado dos Estados Unidos. Não é um antibiótico, chá ou um protocolo chato novo, é um coquetel 100% natural e seguro para o corpo que devolveram a qualidade de vida, o corpo saudável e livre das infecções por anos.

Sua eficácia foi comprovada pelos maiores centros de pesquisas dos EUA. Durante os testes, este extrato concentrado mostrou seu poderio na redução e prevenção das infecções urinárias em mulheres com recorrência.

Os efeitos foram surpreendentes.

Minha sobrinha sentiu algo incomum já nos primeiros 15 dias de uso dessa substância. Sentiu que mesmo voltando gradualmente para sua rotina normal, não sentia nenhum sinal de retorno das infecções.

E isso só foi o começo, nos 2° e 3° mês de uso, sentiu mais confiança em poder viajar e curtir um dia na praia mais 

à vontade com sua família, sem medo. Por incrível que pareça, aquele dia na praia, não foi suficiente para bloquear a barreira de proteção das ‘’Proto A’’.

No 6° mês, ela gritava em meu WhatsApp de alegria por estar todo esse período sem retorno das infecções. Eu sentia pela vibração de sua voz, um mar de alegria pulando em seu coração. Não é por menos, ela sofria durante 6 anos.

Ela age em menos de 3 horas assim que ingerido e tem uma ação duradoura de 10h agindo contra as E. Coli.

Infelizmente, no quesito infecções urinárias, a anatomia da mulher é mais frágil que a do homem. Enquanto, a uretra do homem mede 12 a 15 cm, a da mulher mede 2 a 3 cm. Isso encurta o caminho da E. Coli entrar para o sistema urinário com mais facilidade, e quando você não reforça a defesa, as infecções são mais frequentes.

Lembra que as E. Coli tem em seu corpo uns tentáculos que  facilita sua aderência na parede da bexiga?

É justamente neste quesito proteção que entra o braço direito da mulher no combate à Cistite e a Infecção Urinária.

QUERO COMPRAR

 O Coquetel Anti-Cistite UroAlívio 100% seguro e natural foi o segredo usado pela Bárbara e mais de milhares de pessoas e na América do Norte para eliminar a dor, as cólicas e o mau cheiro na urina.

A fórmula do Coquetel UroAlívio presente em cápsula inteligente penetra de forma rápida e conseguem agir em até 3h em seu corpo, bloqueando a E.Coli de fixar-se e fazer a ‘’festa’’ em sua bexiga.

A razão desse poderio vem de um polifenóis raro chamado de encontrado em uma baga de um fruto americano descoberto como principal agente de proteção contra as E.Coli no trato urinário.

Esses polifenóis criam uma película extremamente lisa, assim como uma barra de sabão, deslizando e eliminando pela urina os agentes perigosos de fixarem em sua bexiga.

Esses achados chocaram toda a comunidade médica.

Porque a fórmula do Coquetel Anti-Cistite UroAlívio é considerada o ‘’Antídoto para O Fim das Infecções Urinárias?’’

Pode até parecer um milagre o caso de minha sobrinha que sofreu por longos 6 anos e, hoje, está livre das infecções 

por 2 anos, sem nenhum sintoma ou sinal de seu retorno.

Mas essa não é uma realidade só da minha sobrinha, são milhares de americanas e canadenses que utilizam da fórmula 

do Coquetel Anti-Cistite.

E para um efeito mais eficiente e duradouro, o uso prolongado do coquetel Anti-Cistite UroAlívio, é recomendado usar 

no mínimo 6 meses.

Desde que revelei e recomendei o uso do Coquetel Anti-Cistite UroAlívio, venho recebendo mensagens de apoio 

de mulheres que até esqueceram a última vez que tomaram antibióticos tóxicos, algumas disseram estar há 2 anos 

sem sintomas da infecção urinária e ‘’curadas’’.

Por que perde a oportunidade de se livrar da infecção urinária de repetição?

Você pode sofrer com dores, cólicas, e mau cheiro na urina repetidas vezes ao ano.

Você também pode arruinar toda a sua qualidade de vida com os remédios químicos fortes.

Mas por que você faria isso se eu garanto um tratamento preventivo, simples, rápido e econômico capaz de te deixar anos livre das infecções urinárias?

Antes só era possível conseguir esse tratamento preventivo nos Estados Unidos e Canadá, mas, devido ao sucesso 

que pesquisas e pacientes vêm tendo na prática nesses países, a ANVISA liberou a venda para o Brasil.

O Coquetel Anti-Cistite pode ser comprado diretamente no site do revendedor oficial aqui no Brasil (Aperte Aqui)

Livre-se das infecções urinárias de forma rápida, segura e econômica.

 O Coquetel Anti-Cistite detém de 70% do extrato puro importado dos Estados Unidos. E essa parceria é devida através da competência dos diretores do UroAlívio com fornecedores americanos. Antes desta parceria, era inviável esses tratamentos com produtos e marcas americanas, o preço seria exorbitante. Um mesmo tratamento com as cápsulas concentradas chegaria na casa dos R$500 reais por caixa.

Graças aos diretores do UroAlívio, este mesmo tratamento está sendo disponibilizado para os brasileiros.

Espero ter ajudado você com essa publicação e relato nesta matéria. E para os leitores, em forma de agradecimento, em acordo com os diretores do UroAlívio vamos deixar um cupom de 54% de desconto para um estoque de 180 dias de tratamento.

Sendo válida apenas para os primeiros lotes de venda aqui no Brasil e limitada para até 200 primeiras pessoas que apertarem no botão abaixo para adquirir.

GARANTIR 56% DE DESCONTO COM A PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA OS LEITORES

Não apenas isso, os diretores liberaram uma garantia incondicional de 30 dias.

Ou seja, você compra o produto, abre a embalagem, cheira e ingerir duas cápsulas ao dia, uma após o almoço e outra após a janta, por 30 dias…

Se no final dos 30 dias você não perceber que sua saúde está voltando para a melhor versão dos últimos anos sem infecção, devolveremos todo seu dinheiro sem questionamentos.

Apenas mande um e-mail para suporte@uroalivio.com.br Clique agora abaixo para ser redirecionado para nosso site.

GARANTIR O CUPOM DE 54% DE DESCONTO COM 30 DIAS DE GARANTIA INCONDICIONAL

EU QUERO OS BENEFÍCIOS

Ciro Trindade

Redator profissional do site Destaque Saúde.

Descubra os produtos Longy Health

Pensando em você!

Uroalívio Feminino 60 Capsulas

O Uroalivio está em cápsula elaborada com Cranberry em pó, fruto com alta concentração de vitaminas A e E, além de antioxidantes, flavonoides e ácido fólico, conhecidos por seu potencial no trato urinário.

Saiba Mais

Uroalívio For Men 60 Capsulas

O Uroalivio está em cápsula elaborada com Cranberry em pó, fruto com alta concentração de vitaminas A e E, além de antioxidantes, flavonoides e ácido fólico, conhecidos por seu potencial no trato urinário.

Saiba Mais

Doenças, condições, sintomas e Tratamentos mais consultados

Leia mais sobre esses assuntos.

Matérias relacionadas

Leia mais sobre esses assuntos.

Infecção Urinária na Gravidez: O que é, Sintomas, Causas e Tratamento

Entenda detalhes sobre a infecção urinária na gravidez. Tratamentos, causas, sintomas e muito mais.

Quais são os 10 primeiros Sintomas de Problemas na Próstata?

As doenças da próstata são muito comuns, geralmente com o avançar da idade. A boa notícia é que…

Fim das Infecções de Repetição

54% das mulheres sofrem de Infecção Urinária em todo o continente. E entre 20 e 30% delas terão recorrência nas infecções.

Infecção urinária? Aqui não!

Ela não tem hora para aparecer e pode se tornar recorrente. Afeta mais as mulheres, mas também atrapalha a vida dos homens. Saiba como evitar e controlar qui

Infecção urinária durante 6 anos…

”Empresa brasileira importa dos Estados Unidos o extrato puro Anti-Cistite, capaz de reduzir em até 35% o retorno da infecção urinária”.

Farmacêutica desenvolve tratamento raro com bagas promissoras

Pacientes têm longos períodos de proteção das infecções urinárias, sem gastar milhares de reais com antibióticos. O tratamento é promissor para pessoas com recorrência em infecções urinárias.